terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu tenho me vendido ou tenho me valorizado?


Arranque o mal pela raíz, pois você tem valor para Deus

Por bispo Julio Freitas/ Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Eu sou uma pessoa medrosa, cheia de dúvida e tenho muita insegurança. Como faço para me livrar de tudo isso?" Amigo.
Resposta:
Amigo, saiba que você tem se vendido! Você tem um grande valor, porém, tem se desvalorizado, tem se vendido ao desbarato!
E barato é aquilo que não tem qualidade! Por isso, você deve valorizar-se, pois você tem um grande valor para o Senhor Jesus. E, para que isso aconteça, Deus quer que você expulse tudo aquilo que o tem feito vender a sua salvação, a sua comunhão com Ele, os seus sonhos, a sua realização.
(*) Resposta retirada do blog do bispo Julio Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.