segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Divulgue-nos

CASO NOS QUEIRA DIVULGAR, PEGUE O NOSSO BANNER QUE ESTA LA EMBAIXO DO FORMULARIO,E SE QUISER FAZER PARCERIA CONOSCO PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO, FALANDO QUE QUER SER NOSSO PARCEIRO.




Bispo Macedo em São Paulo


Multidão aprende como é possível habitar no abrigo de Deus                               


Milhares de pessoas compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo do bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo (SP) neste último domingo (18), para participar da Reunião do Encontro com Deus, ministrada pelo bispo Edir Macedo.

Na oração inicial, o bispo pediu a Deus que orientasse os corações aflitos e, em seguida, fez questão de alertar sobre a importância da pessoa habitar no abrigo de Deus: "Nós vamos ao esconderijo do Altíssimo quando colocamos todo o nosso coração, toda a nossa mente e toda a nossa força em Deus. Pois, o Reino dEle é tomado por violência. Você tem que ser forte, valente."

Dando continuidade à pregação, o bispo ressaltou que o rei Davi era um homem segundo o coração de Deus, uma pessoa de oração, mas, mesmo assim, acabou errando. "Quando Davi cometeu a falha, não havia ofertas nem orações que pudessem livrá-lo de seus pecados. Assim também são muitas pessoas que chegam e pedem perdão a Deus, mas não acontece nada, porque a maldição continua. E quando se trata de maldição não há oração que resolva, pois a única coisa que pode removê-la é o sacrifício", ensinou.

O bispo também explicou que as coisas de Deus não são alcançadas mediante uma atitude religiosa, mas, sim, por meio da fé. "O fato de você vir à igreja não lhe garante nada de Deus, o que garante é o uso da sua fé, mas uma fé racional e não emocional. Há uma promessa aqui, e para você tomar posse dela, não pode ter medo, tem de ser corajoso, valente, você tem que ouvir a voz de Deus, que é a voz da fé", concluiu.
Ao final da mensagem, o bispo buscou a presença de Deus e encerrou o encontro abençoando a todos os presentes.

 FONTE:http://www.arcauniversal.com/