domingo, 9 de setembro de 2012

"Nada a perder" entre os mais vendidos do País


O primeiro volume da trilogia de memórias do bispo Edir Macedo é sucesso entre o público


"Nada a perder", o primeiro livro de uma trilogia do bispo Edir Macedo, está sendo lançado em diversas cidades do País, e em todas elas, é um sucesso de vendas.
A obra, de co-autoria de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da TV Record, está em 3˚ lugar na categoria 'Geral' (deixando para trás autores conhecidos como Paulo Coelho e Padre Marcelo Rossi) e em 2˚ na categoria 'Não ficção' da listaPublish News, uma das mais respeitadas do mercado editorial.
Já na lista da revista Veja, "Nada a perder" está em 1˚ lugar na categoria de 'Não ficção', ficando à frente de obras consideradas sucesso de público, como "A queda", de Diogo Mainardi, e "Nunca fui santo", de Marcos Reis e Mauro Beting, biografia oficial do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras e da Seleção Brasileira de Futebol.
Por onde passa, o lançamento dá mostras de sua grande popularidade. No Rio de Janeiro, a primeira cidade a receber o evento, mais de 5 mil pessoas compareceram à livraria Fnac, que vendeu todo o seu estoque de mais de 2 mil exemplares. Em São Paulo, 3,4 mil livros foram vendidos, e em Belo Horizonte, o recorde foi de 7 mil vendas. As cidades paulistas de Campinas e Santos, e Vitória (ES), também já foram contempladas com o dia de autógrafos.
Artistas, celebridades, jornalistas de diversos segmentos, políticos e o público em geral têm prestigiado o acontecimento, dado à surpreendente história de vida do líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, contada por meio de suas memórias. A obra também revela muitos momentos interessantes, como os 11 dias em que ficou preso e a doença de uma das filhas, e detalha fatos marcantes de sua infância, como a humilhação que sofria pelo defeito em uma das mãos.
Confira, abaixo, os locais e horários dos próximos lançamentos durante o mês de setembro:
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Quando: Terça-feira, 11/9
Onde: Livraria Fnac do Barra Shopping Sul
Horário: 19h
Florianópolis - Santa Catarina
Quando: Quinta-feira, 13/9
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi
Horário: 19h
Blumenau - Santa Catarina
Quando: Sábado, 15/09
Onde: Livraria Curitiba do Shopping Blumenau Norte
Horário: 11:00 horas

Santo Culto - Ceará (Pastor Rogério Formigoni)-09/09/2012

Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido naIURDTV.COM no dia 09/09/2012 com o Pastor Rogério no Cenaculo do Espirito Santo do Ceará.

Santo Culto - Paraná (Pastor Alexandre Mendes)-09/09/2012

Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 09/09/2012 com o Pastor Alexandre no Cenaculo do Espirito Santo do Paraná.

Santo Culto - Boston/EUA (Bispo Fernando)-09/09/2012


Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 09/09/2012 com o Bispo Fernando no Cenaculo do Espirito Santo de Boston/USA.

Os dons do Espírito Santo


Os frutos significam o ser, enquanto os dons significam o fazer

(*) Por bispo Edir Macedo/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
Antes de entrarmos propriamente no assunto dos dons espirituais, devemos chamar atenção dos interessados em se colocarem à disposição do Espírito Santo para fazer a Sua obra. Embora os dons sejam da maior importância e grandeza, muito mais importante que fazer a obra d'Ele é posicionar-se diante do Deus Vivo como um Verdadeiro filho. É lógico, não são poucos os que no afã de fazer a Obra de Deus esquecem-se do que são e do que significam para o Deus Vivo. O que fazemos em benefício do engrandecimento do Reino de Deus não é mais importante que o que somos para Deus.
Ora, um pai que ama o filho está mais preocupado com a sua formação moral e espiritual que propriamente com os seus feitos. Daí, o ser é mais importante do que o fazer. Não quero com isto diminuir a importância dos dons, muito pelo contrário, para mim os frutos do Espírito revelam o caráter de Deus para o cristão, enquanto os dons do mesmo Espírito revelam o resultado, o exercício do inteiro relacionamento com Deus. Em outras palavras: os frutos significam o ser, enquanto os dons significam o fazer.
Mas qual é a razão de falarmos assim? É que, na verdade, muitos cristãos leigos saem pelo mundo afora, curando, libertando, fazendo muitos milagres sem, no entanto, manterem um contato íntimo e profundo com o seu Pai Celestial. Ao contrário, porque pensam que têm os dons espirituais, relaxam os frutos do Espírito e acabam dando vazão às paixões da carne e apagando o próprio Espírito de Deus.
Os dons do Espírito Santo refletem as diferentes modalidades na execução da Obra de Deus, e todo cristão tem o dever de manifestar a glória de Deus neste mundo, através destes instrumentos que o Seu Espírito lhe proporciona, tanto com os frutos quanto com os dons. Aliás, quando os frutos estão sempre em destaque, os dons são uma consequência totalmente natural.
Quando o Senhor Jesus enviou Seus primeiros discípulos, deu-lhes uma ordem:  "Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai."  (Mateus 10.8)
Esta ordem nunca poderia ser obedecida se o mesmo Senhor não tivesse dado condições de Seus discípulos obedecerem. Naturalmente, que Deus não poderia ser incoerente a ponto de nos mandar fazer algo que está acima das nossas possibilidades, e, por isso mesmo, é que Ele os capacitou com dons do Espírito Santo, a fim de realizarem a Sua vontade. Após ter o Senhor comissionado os doze apóstolos, fez também o mesmo com setenta homens, dando-lhes a mesma autoridade e poder com o objetivo de ajudar as multidões carentes e necessitadas de, pelo menos, um milagre em suas vidas.
E esta ordem do Senhor nunca foi revogada, ela tem que ser obedecida nos dias de hoje tanto quanto o foi nos dias dos apóstolos primitivos, porque o Senhor daquela época é o Senhor de hoje. Ele é o mesmo, ontem, hoje e o será eternamente; por isso, a Sua palavra tem que funcionar hoje da mesma maneira como nos dias de outrora.
 (*) Texto retirado do livro "O Espírito Santo", do bispo Edir Macedo.
Fonte:Arcauniversal.com

Santo Culto - Bahia (Bispo Francisco)-09/09/2012


Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 09/09/2012 com o Bispo Francisco no Cenaculo do Espirito Santo da Bahia.

Santo Culto - Rio Grande do Sul (Pastor Carlos Cucato)09/09/2012


Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 09/09/2012 com o Pastor Carlos Cucato no Cenaculo do Espirito Santo do Rio Grande do Sul.

Santo Culto - Minas Gerais (Bispo Márcio Carotti)-09/09/2012


Assista na íntegra o Santo Culto com o Bispo Marcio no Cenáculo do Espirito Santo de Minas Gerais, transmitido na IURDTV.COM no dia 09/09/2012.

Reunião de Obreiros-Itaquera (Bispo Sérgio Corrêa)-09/09/2012

Assista na íntegra a Reunião de Obreiros com o Bispo Sérgio em no Cenaculo do Espirito Santo de Itaquera,transmitido na IURDTV.COM no dia 09/09/2012

Santo Culto - Pará (Bispo Sidnei Marques)-09/09/2012



Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 09/09/2012 com o Bispo Sidnei no Cenáculo do Espirito Santo em Pará.

Santo Culto - Angola (Bispo Dias)-09/09/2012


Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar no Cenaculo do Espirito Santo na Angola com o Bispo Augusto transmitido na IURDTV.COM do dia 09/09/2012.