terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Alguns Fundos para você meditar

                                   Aleluya (instrumental)



                              Ennio Morricone - Movie theme


                                               

                             Ennio Morricone---Love Theme



                                         The Prayer Duet

Alguns Videos Musicais para você.

Só Jesus
                                                           Enche-me Espirito

                                                                     Deus sabe

                                                          Fonte de Agua Viva

Fonte:http://amigosdauniversal.blogspot.com/

Entre em contato

Caso queira nos enviar uma sugestão,reclamação, duvida,ou fazer parceria com o nosso blog,entre em contato com o nosso blog preenchendo o formulario abaixo e estarei lhe respondendo o mais rápido possível.

Vigília da Virada

Em todos os templos da IURD, milhões irão romper o ano diante da presença de Deus

Com o fim de mais um ano inicia-se o período de renovação da esperança daqueles que desejam um 2012 repleto de paz, harmonia e realizações. Porém, apesar dos votos de felicidade, das simpatias e do brilho dos fogos de artifícios que iluminam os céus de todo o mundo, durante o Réveillon, muitos completam os 365 dias com os mesmos problemas que entraram e, em alguns casos, até piores. Isso mostra que os cumprimentos recebidos e toda a festa feita em torno da data de nada valeram, pois em vez de conquistas, só acumularam perdas e frustrações.  

Sabendo da importância de oferecer a Deus as primícias, milhões de fiéis e frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus, de todo o mundo, vão romper o ano na presença do Altíssimo, entregando a Ele todo o passado, presente e futuro, durante uma vigília de fé que acontecerá neste próximo sábado (31), às 22 horas. 

Santa Ceia

Um dos momentos mais especiais deste encontro é, sem dúvida alguma, a Santa Ceia do Senhor Jesus, quando, à meia-noite, todos participarão juntos do corpo e do sangue de Cristo, deixando definitivamente o ano velho para trás e começando 2012 em comunhão com o Espírito Santo.

“Jesus disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas.’ (leia Apocalipse 21.5) Nós estamos às vésperas do ano novo, mas tudo se faz novo na sua vida, a partir do momento que você usa a sua razão de acordo com a Palavra de Deus. Quando a pessoa recebe essa Palavra, forma dentro dela uma nova vida. A novidade começa dentro de você, pois, uma vez o Espírito Santo dirigindo o seu interior, então, você terá a visão de Deus”, destaca o bispo Edir Macedo, durante reunião recente no Rio de Janeiro.

Desta vez, além da passagem do ano, a data também marcará o fim do terceiro Jejum de Daniel, propósito que promoveu santificação e avivamento aos participantes que, desde o dia 11 de dezembro, se desligaram de todo tipo de informação secular, diversão e entretenimento, com a finalidade de receber o Espírito Santo.

Pessoas que entraram 2011 buscando a Deus só têm experiências positivas para contar. Confira:

“Sempre passava a virada do ano com a minha família, mas decidi passar o ano de 2010 para 2011 na presença de Deus. Foi a primeira vez que participei e, para mim, foi uma noite maravilhosa. Determinei naquela vigília que eu iria alcançar meus objetivos, e foi o que Deus fez em minha vida. Creio que essa vigília é fundamental para todos, pois começar na presença de Deus é firmar com Ele um ano de muitas vitórias.”- Irene Lourenço Morita

“Participei da Vigília da Virada e percebi que nesse ano de 2011 a minha vida teve progressos, principalmente, no meu interior. Pois, houve um crescimento espiritual, adquiri força e capacidade de superação, que antes não tinha. Consequentemente, o meu exterior também mudou. Não existe nada melhor do que entrar os primeiros minutos do ano com Deus e ver que Ele nos acompanha durante todo o ano.” -Clayton Kobayashi

“A data é fundamental para agradecermos a Deus pelas bênçãos derramadas por Ele em 2011. E este não será diferente, pois, com certeza, esse encontro ficará marcado na vida de todos que lá estiverem. Participe,  pois você não vai se arrepender", convida a membro Fabiana Chiryu.

Vigília da Virada: dia 31 de Dezembro – Sábado – às 22 horas, em todos os Cenáculos do Espírito Santo no Brasil e no mundo. Compareça e deixe Deus fazer tudo novo em sua vida!
FONTE:http://www.arcauniversal.com