quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Respostas para os problemas

Durante encontro em São Paulo, casal conta como superou dificuldades sentimentais e hoje desfruta de relacionamento feliz e equilibrado

Por Ivonete Soares
redacao@arcauniversal.com


Foi participando de reuniões especiais como as que acontecem aos domingos, às 9h30, em todos os Cenáculos do Espírito Santo, que a artesã Márcia Regina Antonio da Silva, de 49 anos, encontrou respostas para todos os seus dilemas, especialmente os de ordem sentimental.

Noiva dos 16 aos 29 anos, Márcia conta que sofreu uma grande decepção amorosa ao se separar deste rapaz. Pouco tempo depois, conta, soube que ele havia se casado. “Perdi o chão, comecei a sair com homens casados e a me relacionar com um e outro, decidindo que ‘curtiria a vida.’ Bebia muito, ia para as baladas, porém, nada me fazia melhor ou feliz, até que um dia, muito decepcionada com a vida, tentei o suicídio tomando vários medicamentos. Quase morri. Fiquei 3 dias e 4 noites em sono profundo. A partir daí, passei a viver sem muito sentido, pois, para mim, a felicidade não existia”, relata.

Tempos depois, Márcia conheceu seu atual esposo, Vardeli Gomes, de 35 anos, que, segundo afirma, a tratava como princesa, porém, apesar de muito carinhoso, era viciado em bebida alcoólica, e ao se unir a ele, ambos apenas juntaram os problemas, garante. Mas foi através das reuniões na Igreja Universal que Márcia afirma ter aprendido a fazer uso da fé, através da qual encontrou a saída para todos os seus problemas e hoje vive em paz com o marido em todos os sentidos.

Uso da fé



Sobre a fé, o bispo Romualdo Panceiro alertou os presentes durante o encontro do último dia 20 de novembro, no Cenáculo de São Paulo, localizado à Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro (zona sul da capital paulista), explicando que se a pessoa quer resolver os seus problemas, é necessário fazer uso dela, exatamente como agiu Márcia, que hoje como consequência desfruta de uma vida completamente oposta ao passado.

“E como usar a minha fé para resolver um problema familiar, por exemplo? Sacrifício. Não tem outro jeito, não existe outra maneira. Ninguém vai ter o seu problema resolvido simplesmente porque é bonzinho”, advertiu ele, ministrando, também, uma oração especial pelos casais.
Fonte:Arca universal