sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nosso Tempo-Santa Catarina-(Quinta-Feira-26/07/2012)-Pastor Edson Costa

Assista na íntegra o programa Nosso Tempo diretamente de Santa Catarina,com o Pastor Edson Costa, do dia 26/07/2012 transmitido na IURDTV.COM, das 18:00 ás 19:00hs da Noite.

Desafios da Vida Cristã na Juventude-(Quinta-Feira-26/07/2012)-Pastor Marcelo Moraes

Assista na íntegra o programa Desafios da Vida Cristã na Juventude diretamente de Minas Gerais,com o Pastor Marcelo Moraes, do dia 24/07/2012 transmitido na IURDTV.COM, das 17:00 ás 18:00hs da Tarde.

1º ano de blog Sou da IURD e Daí?

Hoje (27/07/2012) estamos em comemoração porque hoje estamos completando o nosso 1º ano levando a palavra de Deus a todas as pessoas através da internet, um meio mais eficaz de levar a Palavra de Deus a todos que necessitam,a todos que precisam.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que tem divulgado o nosso blog nas redes socias como por exemplo o facebook,e quero agradecer tambem aos nossos parceiros que através do seu blog e do seu site tem nos divulgado e nos ajudado a ganhar almas.
Obrigado a todos os visitantes que temos no nosso blog aquelas pessoas que sempre estão ligadas no nosso blog.E obrigado tambem a todas as pessoas que fazem os seus comentarios,porque através dele podemos ver se o visitante gostou ou não gostou da postagem, e por conta disso fazemos o melhor para sempre esta agradando os visitantes e tambem esta melhorando,evoluindo o nosso blog.
Sobre o um novo Layout para o blog por enquanto vamos continuar com esse mesmo até acharmos algum melhor.
Que Deus Abençoe grandemente a todos vocês.
Na Fé.