quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Duelo dos Deuses (Bispo Guaracy) - 01/11/2012


Assista na íntegra o programa Duelo dos Deuses,com o Bispo Guaracy do dia 01/11/2012 transmitido na IURDTV.COM, das 09:00 às 10:00hs da Manhã.

Pessoas afirmam ter visto o inferno


O vídeo a seguir é forte e impressionante para os que creem. Você vai ouvir relatos de pessoas que dizem já ter ido para o inferno. 
Assista:
Não estamos fazendo terrorismo, muito menos terror psicológico, estamos mostrando um fato bíblico.

Fonte: www.exercitouniversal.com.br

Oração sincera


Amiga acha que Deus não a ouve mais

Por Viviane Freitas/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Como faço para orar e ter certeza que a minha oração foi ouvida? Pois parece que Deus não me ouve mais."
Resposta:
Antigamente, antes de Jesus sacrificar-Se por nós, o véu do Santuário permitia apenas que os profetas e sacerdotes entrassem no tabernáculo e falassem com Deus.

O povo ficaria no exterior do Santuário, à espera do sacerdote, que falaria sobre o que Deus lhe revelara. Mas hoje, depois do sacrifício de Jesus, o véu do Santuário está rasgado.
Você sabe o que isso significa?
Livre acesso a Deus!
É algo tão precioso e maravilhoso! Eu e você podermos, por meio do sacrifício de Jesus e da nossa fé, entrar no santuário e ter intimidade com Deus; falar com Deus frente a frente; ser amigos, e não ficar mais à espera da parte de fora do santuário que alguém nos fale dEle.
Pastor, esposa, obreiro(a), ou seja quem for. Deus quer ser próximo, íntimo de cada um. E o que chama atenção de Deus para que a sua oração seja ouvida? A fé sincera!
Deus não é indiferente para quem vive pela fé. Quando você ora, não são palavras mecânicas ou sistemáticas, de um discurso já decorado e falado várias vezes, de qualquer maneira. Quem vive pela fé, é sincero, é transparente, é humilde e, ao mesmo tempo, ousado para pedir, porque só pede quem tem o direito de receber. E se você vive pela fé de acordo com a vontade de Deus, desviando-se do mal, praticando o bem, mesmo em meio a lutas, problemas e humilhações, permanece vivendo pela fé, tornando-se, então, a própria oferta.
Por isso, quando ora, fala com Deus, com sinceridade, as suas palavras têm vida e Deus move-se. Provoco uma resposta e a Sua palavra cumpre-se na minha e na sua vida:
"Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João." Lucas 1:13
O problema está quando a oração é feita de uma forma indiferente; de qualquer jeito. Não vive pela sua própria fé; então, a sua oração torna-se indiferente para Deus.
O poder da sua oração ser indiferente ou não está em você; na maneira como vive.
(*) Resposta retirada do blog de Viviane Freitas.

A preocupação dos servos de Deus


Deixe as coisas materiais de lado e atente para as espirituais

Por Viviane Freitas/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
"Qual deve ser a maior preocupação de quem serve a Deus?"- Amigo.
Resposta:
Servos são os  que um dia descobriram a sua realidade pela ausência do Senhor Jesus, reconhecendo a necessidade de ter o Espírito Santo.
A Bíblia mostra que os discípulos estavam à espera da promessa do Espírito Santo, e no meio deles surgiu um, ousado e preocupado com o número de discípulos escolhidos pelo Senhor Jesus.
Este discípulo era Pedro. Ele queria seguir fielmente a promessa existente na Palavra de Deus.
Levantou-se no meio dos cristãos, numa assembleia composta por 120 pessoas, e disse:
"Irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo proferiu anteriormente por boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam Jesus, porque ele era contado entre nós e teve parte neste ministério."
(At. 1:16–17)
Veja a preocupação dele.
Quantas não são os cristãos que nem receberam o Espírito Santo, mas a sua preocupação está nas coisas físicas! Às vezes, em ter uma posição; um reconhecimento etc.
Para aqueles cristãos, que aguardavam assiduamente a promessa do Espírito Santo, a preocupação em fazer cumprir a Palavra de Deus era o mais importante.
Eles não estavam preocupados com aquilo que ainda faltaria cumprir, mas com aquilo que eles deixariam de aperceber.
Meu amigo, vigie a si mesma. Não se tenha como forte o suficiente para não atentar nos mínimos detalhes. Pois aqueles que vigiam cada passo e atitude, estes sim, esperam pela volta do Senhor Jesus assiduamente.
E você, leva consigo a Palavra de Deus para conferir o que faz ou deixa de fazer?
Bom, cabe a cada um de nós estarmos vigilantes, pois o dia está próximo.
(*) Resposta retirada do blog de Viviane freitas.

Obreiros em Foco (Bispo Sérgio Correa)-31/10/2012



Assista o programa Obreiros em Foco,com o Bispo Sérgio Correa do dia 31/10/2012 transmitido na IURDTV.COM, das 22:00 às 23:00hs da Noite.

A marca da besta

A Marca da Besta 666, o Micro-Chip já está implantado e aprovado nos Estados Unidos pelo Presidente Barack Obama como reforma sanitária para 2013 e será obrigatório, sem ele não se poderá ter acesso aos Centro de Saúde. No Brasil uma empresa já está fabricando o Micro-Chip, para futuramente ser implementado também.

Fonte do texto: Canal da IURDTV