terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais sete colunas estão concluídas

Comentamos em postagens anteriores sobre a agilidade do processo construtivo por formas deslizantes. E isso pode ser constatado, já que em apenas sete dias já concluímos mais sete colunas do Templo de Salomão, mesmo enfrentando dias chuvosos.
Desta vez, foram erguidas quatro do lado direito e três do lado esquerdo. Isto se deve ao fato de termos, para este processo construtivo, turnos ininterruptos de 24 horas.
Para se ter ideia, em cada uma destas colunas de 30 metros são utilizados aproximadamente 40 m³ de concreto, e nas maiores, com 50 metros, em torno de 100 m³.
Como teremos um total de 32 colunas, sendo 26 com 30 metros e seis com 50 metros de altura, serão utilizados em sua moldagem mais de 1,6 mil m³ de concreto.

Humildade e confiança em Deus

Humildade e confiança em Deus, é isso que nós vemos no Salmos 131 que é a canção de peregrinos de Davi e vemos que eles falam que deixaram o orgulho e etc.,Mais eu pergunto você tem deixado o seu orgulho dominar você, ou você tem deixado de ser uma pessoa orgulhosa?
Porque quem é orgulhoso geralmente gosta, ama, humilhar as pessoas que estão abaixo dele(falando financeiramente),  e isso não agrada a Deus.Mais porque não agrada a Deus? 
Porque Jesus disse. "Bem-aventurado os limpos de coração, porque verão a Deus."(Mateus 5.8), ou seja a pessoa limpa de coração tem que esta limpa das magoas,dos ódios,do orgulho,porque senão não vera a Deus não terá chance de conhecer a Deus,assim como esta escrito na palavra de Deus você tem que esta puro, limpo de tudo o que não agrada a Deus.Uma coisa eu falo enquanto você for orgulhoso,você não poderá receber o Espirito Santo e muito menos ser selado.
Resumindo:enquanto você não deixar seu orgulho ou qualquer coisa que não agrada a Deus,você nunca poderá ter Deus dentro de você. O que você prefere deixar seus orgulhos de lado para ter uma vida eterna com Deus ou ter os seus orgulhos e ir para um inferno?


Promessa do Dia 17/01/2012

"Bem-aventurado os limpos de coração, porque verão a Deus."(Mateus 5.8)