quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Santo Culto Quarta-Feira Bispo Macedo dia 8/02/2012.

Assita na íntegra o Santo Culto em Seu Lar,reunião realizada pelo Bispo Macedo na João Dias Quarta -feira as 20:00hs em Santo Amaro.Assita essa reunião especial.
Quando o video acabar espere o outro carregar(playlist).

Aviso aos incautos

Assista esse video muito forte!                                                                
 Assista na íntegra

Fonte:bispomacedo.com.br

Decisão pela fé

Bispo Macedo ministra encontro em São Paulo, onde determina libertação e definição sobre a vida de todos os que creem



Se você vai à Igreja Universal do Reino de Deus já sabe que a rotina não faz parte dela. A cada reunião realizada pelo bispo Edir Macedo, uma nova inspiração é transmitida a fim de ajudar aqueles que sofrem com diversos problemas. Nesta última quarta-feira (8), quem esteve no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, às 20 horas, em busca do Espírito da definição, saiu do encontro com a fé completamente avivada.

Logo no início do encontro, o bispo Macedo realizou uma oração forte de libertação determinando que toda a influência negativa da vida dos presentes fosse removida de uma vez por todas. Em seguida, o bispo explicou: "Quando a pessoa abraça a fé no Senhor Jesus, acima de todas as coisas, e faz D’Ele o primeiro em sua vida, então, todo o inferno ficará subordinado, pois a pessoa deixará de ser dominada e passará a dominar. Falo isso para que todos se definam", disse o bispo.

Citando o capítulo 10 do versículo 26 de Hebreus, que diz: Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados; o bispo fez um alerta aos que já conhecem a Palavra e mesmo assim insistem em permanecer no pecado. "Não há conquista pela fé, sem sacrifício, sem estar decidido, pois se você se entrega 100% a Deus, você recebe o melhor d"Ele. Não adianta entregar apenas uma parte da sua vida, você tem que entregá-la totalmente nas mãos d"Ele"

Para completar a explicação, o bispo fez questão de ressaltar que por mais que a pessoa seja liberta do espírito da indefinição, se ela não tiver o Espírito Santo para guiá-la, não terá sucesso pelo caminho. "Não há nada mais glorioso do que conhecer Jesus, e quem nos revela isso é o próprio Espírito Santo. Quem tem o Espírito de Deus, transfere vida e não a dúvida. Por isso, se você tem dúvidas em relação ao batismo com o Espírito Santo, quero lhe afirmar que isto é a presença de um mal, pois quem realmente tem a presença de Deus não é indeciso."

Aqueles que aceitaram a mensagem da salvação, foram convidados a entregar a vida ao Senhor Jesus por meio do batismo nas águas, e após buscarem o revestimento do Poder de Deus, dirigiram-se ao batistério para firmar um pacto diante do Senhor Jesus.
Fonte:http://www.arcauniversal.com

Bispo Romualdo visita Argentina

Multidão participa de reunião especial, em Buenos Aires



Em viagem missionária à Argentina, o bispo Romualdo Panceiro realizou, recentemente, uma reunião especial no Cenáculo Maior de Almagro, em Buenos Aires. Durante o encontro, o bispo orou pelos oprimidos e determinou a cura das enfermidades e a libertação dos espíritos malignos na vida dos participantes.

Em sua pregação, com base no Trecho Sagrado de Lucas 16. 19-24, o bispo falou sobre a decisão que toda pessoa deve tomar de eleger quem será o senhor de sua alma. "Você é o único que pode decidir abandonar seus pecados. Deus não nos obriga a trilhar caminho algum, mas Ele disse:'Este caminho é ruim, este é bom.' Se você decidir ir pelo mau caminho na sua vida, depois da morte percorrerá um pior. Mas se, em vez disso, optar pelo caminho bom, depois da morte será melhor, porque morrer é um ganho para quem se entrega a Deus."

"O diabo veio para matar, roubar e destruir, enquanto Jesus veio para dar vida e vida em abundância", ressaltou o bispo.

Ao final, todos participaram da Santa Ceia e puderam buscar o fortalecimento espiritual, voltando para casa com a bênção de Deus em suas vidas.

O Cenáculo Maior da Argentina localiza-se na Avenida Corrientes 4.070 - Almagro - Buenos Aires.
Fonte:arcauniversal.com.br

"Fala que eu te escuto" motiva boa audiência da Record

Programa da IURD alavancou Ibope da emissora durante as madrugadas


O jornalista Ricardo Feltrin, editor e colunista do portal “F5”, do grupo Folha, destaca em sua coluna desta quinta-feira (9) o aumento de audiência que a Rede Record teve no mês de janeiro, no horário das 0h às 6h da manhã, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT). Ainda de acordo com a pesquisa, todas as emissoras abertas apresentaram queda de audiência nesse período em que a Record cresceu 10%.
Em seu texto, Feltrin ainda ressalta que o programa “Fala que eu te escuto” é um dos motivos para a boa audiência da emissora na madrugada, chegando a disputar a vice-liderança com o SBT. Cada ponto do Ibope equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa.