quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Quero ser liberta"


Amiga pede ajuda para alcançar o livramento do mal

Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
"Não consigo me perdoar por um pecado que cometi. Fico muito nervosa quando estou nas reuniões de libertação, pois acho que, por causa do meu pecado, posso ter um espírito imundo em meu corpo. Quero muito ser liberta. Por favor, me ajude. 
Amiga."
Amiga,
O primeiro passo para tomarmos posse do perdão é esquecer o que passou. Você não pode desejar o perdão divino e seguir se culpando e se martirizando pelo que fez. Certamente, o mal tem se aproveitado disso. No momento em que você se perdoar, verá que tudo isso irá desaparecer, pois tanto o perdão quanto a libertação vêm pela fé. Se você não crê, como poderá se libertar das culpas do passado? Creia e verá a glória de Deus.
Pergunta respondida por Bianca Carturani.

Biografia de Edir Macedo pode virar filme

Douglas Tavolaro gravou mais de 100 horas de entrevistas com o líder religioso para poder escrever a trilogia.

Biografia de Edir Macedo pode virar filmeBiografia de Edir Macedo pode virar filme
Em entrevista à Folha de São Paulo, Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record falou sobre o projeto de transformar a biografia de Edir Macedo em um filme.
“Existe um projeto para adaptar a trilogia para o cinema, mas em estágio bem embrionário”, disse o coautor de “Nada a Perder”.
O primeiro livro da biografia de Edir Macedo já vendeu mais de 500 mil cópias se tornando um dos livros de não ficção mais vendidos nas últimas semanas.
Neste livro o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus conta como surgiu e como conseguiu internacionalizar seu ministério. Os autores também contam como foi o período de 11 dias em que Macedo passou na prisão depois de ser acusado de charlatanismo, curandeirismo e estelionato.
“Existem personalidades com histórias de vida impressionantes mas, se forem mal contadas sob o aspecto literário, elas se tornam enfadonhas, burocráticas, sem vitalidade, distante dos leitores”, disse Tavolaro que gravou mais de cem horas de entrevistas com o bispo para poder escrever a história.
Até 2014 outros dois livros devem ser lançados, um deles vai falar sobre a compra de Rede Record e o último sobre a relação de Macedo com as autoridades.
“Não se trata de um livro-reportagem, mas de uma obra para registrar a versão dele para a história de sua vida”, disse.

Vigília da Virada de Ano (2012/2013) realizada pelo Bispo Macedo no dia 31/12/12.


Assista na íntegra a Vigília da Virada de Ano (2012/2013) transmitido  na IURDTV.COM no dia 31/12/2012 com o Bispo Macedo no Cenaculo do Espirito Santo de Portugal.