domingo, 26 de agosto de 2012

Santo Culto-Boston/EUA (Bispo Fernando)-26/08/2012


Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 26/08/2012 com o Bispo Fernando no Cenaculo do Espirito Santo de Boston/USA.

Santo Culto - Bahia (Bispo Francisco)-26/08/2012

Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 26/08/2012 com o Bispo Francisco no Cenaculo do Espirito Santo da Bahia.

Nova Iorque apoia o Templo de Salomão



Bispo,
Assim como temos visto o povo da IURD, no Brasil e no mundo, se mobilizando para ajudar na construção do Templo de Salomão, em São Paulo, as pessoas aqui em Brooklyn, Nova Iorque, também se encontram na mesma fé, fazendo de tudo para apresentar a sua contribuição para esse projeto glorioso.
Uma senhora disse que estava se preparando para conhecer o Brasil em 2014 e participar da Copa, mas quando ouviu falar do Templo, logo mudou de ideia, vai ao Brasil, sim, mas para a inauguração do Templo de Salomão. Ela resolveu contribuir e levantar fundos para o Templo.
O povo aqui tem crido nesta profecia: "Aqueles que ajudarem ficarão ricos". E estão preparando-se para a caravana da grande inauguração.
Como exemplo disso, a senhora Greywolf se dispôs a usar o seu talento como cantora para levantar fundos para o Templo.
Por meio dos programas de televisão, ela chegou à IURD doente, dependendo de remédios para asma, não dormia à noite, com sérios problemas financeiros, inclusive tinha uma causa na justiça havia 10 anos. Mas, por meio da fé inteligente que lhe foi ensinada, ela foi totalmente curada e não depende mais de medicamentos para asma.
Além disso, ela também ganhou a causa na justiça. A sua situação mudou como da água para o vinho. Entregou-se para Jesus, foi batizada nas águas e está muito feliz com a vida nova.
Por essa razão, ela nos procurou com o desejo de usar esse talento para levantar fundos para o Templo.
Então, tivemos a iniciativa de gravar esse vídeo com ela e o pastor Alberto, que também é o tecladista da nossa IURD no Brooklyn. E estamos preparando um concerto para levantar mais fundos para o Templo de Salomão.
Todo o povo está nesse espírito de ajudar na construção, pois sabe que muitas almas serão ganhas, transformadas e ajudadas através do Templo de Salomão.
Bispo Ubirajara Fonseca

FONTE:BISPOMACEDO.COM.BR

Santo Culto - Rio Grande do Sul (Pastor Carlos Cucato)26/08/2012


Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 26/08/2012 com o Pastor Carlos Cucato no Cenaculo do Espirito Santo do Rio Grande do Sul.

10 passos para recomeçar



Você estragou tudo. Perdeu o que investiu, perdeu o bom nome, perdeu relacionamentos.Seus erros lhe levaram para o buraco. Você tem dúvidas até se Deus lhe perdoará e dará uma nova chance.
Tenho boas notícias e más notícias para você.
A boa é que Deus está sempre pronto para lhe dar uma nova chance, desde que você sinceramente queira mudar. A má é que se você feriu outras pessoas, elas poderão não lhe dar uma nova chance. É o risco que você corre e o preço que poderá ter que pagar por seus erros.
No entanto, se você quer se dar uma nova chance, eis aqui algumas coisas que pode fazer para recomeçar—não necessariamente nesta ordem:
  1. Pare de ficar lamentando o passado. A solução está no agora, não no que já aconteceu
  2. Corte o contato com pessoas que só lhe ajudam a afundar mais; busque ajuda daqueles que realmente querem lhe ajudar a se levantar
  3. Não tente consertar tudo de uma vez. Você levou tempo para estragar sua vida e levará tempo para reconstruí-la. Não espere resultados rápidos
  4. Comece a fazer o que é certo já, agora. Uma coisa, um passo, uma decisão. Mais tarde, mais um passo. Decisões corretas, mesmo que pequenas, acumulam o benefício, até que a mudança acontece
  5. Escrever seus objetivos num papel e olhá-los ativamente, todos os dias, ajuda muito. Não pergunte por quê—apenas faça
  6. Não confie demais em sua própria força. Busque forças em Deus. É impossível exagerar a importância disso
  7. Não espere que as pessoas creiam de repente que você mudou. Só reconquistará a confiança delas se seu novo comportamento for consistente
  8. Se achar que está muito difícil mudar, lembre-se das consequências de não mudar. Escreva-as, se preciso, só para não esquecer.
  9. Todas as vezes que um pensamento negativo vier à mente, confesse DUAS coisas positivas, com mais convicção ainda. Não pergunte por quê—apenas faça
  10. Se tropeçar, comece de novo. Não desista. Se você foi persistente e corajoso para errar, também pode ser para acertar
Alguns talvez perguntem por que não há nesta lista um passo sobre pedir perdão a quem ofendeu. Se quiser, sim, vá em frente. Mas só crerão mesmo no seu arrependimento se você agir sobre estes passos e assim mostrar que mudou. Dizer “me perdoa” e continuar no erro é pior do que não dizer nada. Por isso seguir os passos é a melhor maneira de pedir perdão.

Santo Culto - Minas Gerais (Bispo Márcio Carotti)-26/08/2012


Assista na íntegra o Santo Culto com o Bispo Marcio no Cenáculo do Espirito Santo de Minas Gerais, transmitido na IURDTV.COM no dia 26/08/2012.

Reunião de Obreiros-Mato Grosso do Sul (Bispo Sérgio Corrêa)-26/08/2012


Assista na íntegra Reunião com os Obreiros com o Bispo Sérgio Correa no Mato Grosso do Sul,transmitido na IURDTV.COM no dia 26/08/2012.

Santo Culto - Pará (Bispo Sidnei Marques)-26/08/2012



Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar transmitido na IURDTV.COM no dia 26/08/2012 com o Bispo Sidnei no Cenáculo do Espirito Santo em Pará.

Deus é a resposta pra você (Bispo Adilson Silva)

Ouça a seguir a musica "Deus é a resposta pra você"do Bispo Adilson Silva

Santo Culto - Angola (Bispo Dias)-26/08/2012


Assista na íntegra o Santo Culto em seu Lar no Cenaculo do Espirito Santo na Angola com o Bispo Augusto transmitido na IURDTV.COM do dia 26/08/2012.

Filme Gospel-A Rainha Esther

          Assista na íntegra o filme "A Rainha Esther"