quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Compromisso de salvar

Bispo Clodomir presta atendimento a pessoas sofridas na IURD TV. Em mensagem, bispo Macedo fala sobre ganhar almas



O programa do bispo Clodomir Santos desta segunda-feira (5), na IURD TV, contou com as participações de sua esposa Fátima Santos e do bispo Sérgio Correa. Durante a transmissão, o bispo prestou atendimento a duas jovens, cujas vidas estavam totalmente conturbadas. Ele orou pela libertação e as orientou à luz da Bíblia. 

“Esse trabalho de libertação é fundamental para que a obra de Deus na vida da pessoa seja completa. Quando o mal é arrancado, é o reino de Deus que chega até ela, são as palavras do Senhor Jesus; daí a importância desse trabalho que realizamos, principalmente, às sextas-feiras”, destacou o bispo Clodomir. 

No decorrer do programa, ao falar sobre a atuação maligna, bispo Sérgio Correa fez o seguinte comentário: “O mal arquiteta o que de ruim acontece na vida das pessoas. A fé nos conecta com Deus e, no momento que a pessoa chega a Ele, toda energia negativa é destruída.” 

Ao final do programa, foi transmitida uma mensagem do bispo Macedo na qual ele fala do amor de Deus pelo ser humano e sobre a importância de ganhar almas para o Reino de Deus. A pregação foi baseada no trecho Sagrado de Lucas 15: 1-7. 

“Você que achou Jesus agora; Jesus achou você antes. Esse é o caráter da nossa pregação, do nosso trabalho. Nós nos preocupamos com aqueles que estão perdidos; focamos o nosso trabalho para pessoas caídas, prostradas e desanimadas porque um dia alguém focou o seu trabalho em mim e, por conta disso, estou aqui. O nosso trabalho não é para julgar, apontar erros, mostrar pecados, estamos aqui para ajudar aqueles que querem”, enfatizou o bispo. 

E acrescentou: “Jesus mostra que há mais alegria no céu por uma pessoa que se converte do que todas as demais pessoas apenas costurando veste de santo, aquelas que ficam só louvando Jesus. Isso é muito bom, necessário, mas não admito, não aceito o fato das pessoas estarem na igreja louvando no bem estar, comodismo e egoísmo extraordinário enquanto a maioria está do lado de fora pedindo pelo amor de Deus me estenda a mão,  me ajude”, alerta. 

Para o bispo Macedo, a pessoa nascida de Deus ganha almas para o Seu reino. “Quem nasceu de Deus tem o mesmo objetivo e caráter que Jesus mostra na Palavra. Não está preocupada em doutrinar pessoas, está preocupada em salvá-las. Esse é o trabalho da Igreja Universal.”                                                                                                                                                                                                             Fonte:Arca Universal

Promessa do Dia

"Então, disse o Senhor a Josué:Hoje,começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel,para que saibam que,como fui com Moisés,assim serei contigo.''(Josué 3.7)