quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Promessa para o Dia 7/12/2011

"Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador,pelo destruidor e pelo cortador,o meu grande exército que enviei contra vós outros."(Joel 2:25)

Pensamentos de Cristo 1

Feliz é aquele que guarda a sua fé e não a nega




1 – Seja uma pessoa simples, tenha modéstia em seu espírito. Tornando-se uma pessoa assim o Reino dos céus será seu. (Mateus 5:3)
2 – Se você chora, encoraje-se, porque você se alegrará. (Lucas 6:21).
3 – Seja uma pessoa mansa, e assim você conquistará a ‘terra’ que desejar. (Mateus 5:5)
4 – Se você sente-se injustiçado, se tem fome e sede de justiça, anime-se, pois você será totalmente farto. (Mateus 5:6)
5 – Seja misericordioso com as pessoas. Se você tiver piedade delas e perdoá-las quando lhe ferirem, você também receberá misericórdia quando precisar. (Mateus 5:7)
6 – Mantenha o seu coração limpo, retirando tudo o que o faz ficar sujo. Retire a mágoa, a inveja, os maus olhos, os desejos ruins e todo o tipo de coisa que você sabe que desagrada a Deus. Porque os limpos de coração terão o privilégio de vê-LO. (Mateus 5:8)
7 – Se você é uma pessoa que gosta de confusão, transforme-se em alguém que busca a paz em todas as situações, que apazigua as contendas e mantém-se calmo e tranquilo. Porque são essas pessoas que serão chamadas de filhos de Deus. (Mateus 5:9)
8 – Você está sendo perseguido porque anda na retidão e faz o que é certo, e isso está incomodando as pessoas ao seu redor? Não se preocupe, considere-se feliz por completo, porque o reino dos céus será seu. (Mateus 5:10)
9 – Se você está passando por tudo isso, principalmente porque mantém-se firmemente em sua fé, não desista jamais, porque só quem tem a perfeita felicidade suporta as perseguições, mentiras, insultos e calúnias por causa de sua fé. (Mateus 5:11)
10 – Alegre-se, vibre, pois a sua recompensa, a sua glória e a sua honra será muito grande nos céus. Não desanime, porque assim aconteceu com os profetas no passado. (Mateus 5:12)

Baseado no Sermão do Monte: Mateus 5:3-12 e Lucas: 6:20-23)