quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Você crê ou sente?


Bispo Macedo explica a diferença de sentir Deus e de crer nEle




Neste último domingo (11), milhares de pessoas compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo do bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, para participar da Reunião do Encontro com Deus ministrado pelo bispo Edir Macedo.

No começo do encontro, ele chamou à frente do altar todos que estavam aflitos e queriam ter a alma lavada de todos os males, para orientá-los da seguinte forma: “Nós temos que crer em Deus na mente e não no coração. Pois, quando a pessoa crê na mente ela traz à existência aquilo que não existe. Você tem de crer em Deus e acreditar que aquilo que você quer vai acontecer na sua vida. Você tem que viver essa fé não só dentro da igreja, mas lá fora, no seu dia a dia”.

Dando continuidade a pregação, o bispo ressaltou também a história do centurião que manifestou tamanha fé a ponto de pedir apenas que Jesus mandasse uma palavra para que o servo dele fosse curado. “A palavra, é ela que faz a diferença. Pois, quando ele falou daquela forma, Jesus disse a ele que nem em Israel havia achado uma fé como aquela. Isso mostra que se Ele achou é porque estava procurando”, disse.

Para aqueles que pensam que é preciso merecer algo para alcançar a misericórdia divina, o bispo ensinou: “Você não precisa merecer. Você pode ser uma pessoa boazinha, caridosa, ou então pode ser a pior pessoa da face da terra, mas quando apresenta uma fé na Palavra do Senhor Jesus, você recebe o que pediu, porque a sua fé lhe faz justa diante de Deus.”

Ao final da mensagem, o bispo convocou todos os que ainda não haviam sido batizados com o Espírito Santo, para buscarem pelo selo divino, a fim de que possam sonhar e ter os sonhos realizados pela fé.


FONTE:http://www.arcauniversal.com/


                              

Santo Culto Bp. Macedo - 11.09.11 Parte 1 e 2