domingo, 15 de janeiro de 2012

Promessa do Dia 15/01/2012

"O caminho de Deus é perfeito;a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam."(Salmos18.30)

Mensagem do Bispo Macedo no Monte da Transfiguração

                                  Parte1



                                Parte2

Fonte:http://familiamatosmenezes.blogspot.com/

Milagre da Transformação

Bispo Macedo clama a Deus direto do Monte da Transfiguração




A manhã do domingo, dia 15 de janeiro de 2012, ficará marcada na vida de milhões de pessoas que se dirigiram aos templos da Igreja Universal do Reino de Deus em busca de uma transformação completa. Direto do Monte da Transfiguração, bispo Edir Macedo, acompanhado de outros bispos, determinou que o mesmo milagre do passado, feito por Jesus no local, também se cumprisse no presente dentro do interior de cada pessoa que crê.


"É a primeira vez que estou aqui no monte Tabor. Esse monte não fala apenas da transfiguração de Jesus e do que vai acontecer na sua vida a partir de agora, porque, quando orarmos, o mesmo Espírito que está aqui estará com vocês aí. O que chama a atenção aqui é o vale do Armagedom, que está ao fundo, lugar determinado por Deus para haver separação daqueles que serão salvos e dos que serão condenados, com a derrota final de satanás", explicou.


Continuando a mensagem, o bispo fez questão de destacar que o mesmo Deus que se manifestou no passado na vida de Abraão, Isaque, Jacó e de todos os outros personagens citados na Bíblia, é o mesmo de hoje e quer se materializar na vida dos que usam a fé n’Ele. "A fé é um poder que cada um tem dentro de si. Quando essa fé está em baixa, as dúvidas estão em alta e você pode ter dinheiro e sucesso, mas sempre será fracassado, porque as dúvidas são energias negativas, que sufocam a pessoa. Já o Espírito de Deus faz com que a fé tome o lugar das dúvidas. Assim, a pessoa passa a acreditar em Deus e em si própria. E, uma vez isso acontecendo, ninguém segura ela, pois a energia de Deus está dentro dela, capacitando-a para enfrentar o inferno e o que vier pela frente."


Antes de finalizar a transmissão, bispos mostraram a todos um lençol branco que será cortado em pedaços e distribuído aos que comparecerem no próximo domingo (22), em um dos Cenáculos do Espírito Santo. "Diz o texto Sagrado em Lucas, capítulo 9, versículo 29, que a roupa de Jesus resplandecia. Nós vamos consagrar agora esse lençol, pois também queremos que a sua vida resplandeça. A nossa proposta é transformação de vida", disse o bispo, para em seguida unir a fé aos demais bispos, consagrar o manto a Deus e determinar: "A Bíblia diz que Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar aqueles que pensam que são alguma coisa. Por isso, você que se sente pequeno saiba que Deus te escolheu e você vai arrebentar!"
Fonte:http://www.arcauniversal.com