terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ATENÇÃO

ATENÇÃO ,A PARTIR DE AMANHÃ(DIA 7/12/2011)NÓS ESTAREMOS PUBLICANDO ESTUDO CUJO TITULO É PENSAMENTOS DE CRISTO.ESSES ESTUDOS A FONTE DELES É DA ARCA UNIVERSAL

Bispo Macedo consagra óleo no Monte Sinai

Neste domingo (11), elemento será distribuído graciosamente a todos que comparecerem aos Cenáculos do Espírito Santo do Brasil e do mundo




“Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda” (Salmos 23:5)


No Monte Sinai, bispo Edir Macedo e bispo Romualdo Panceiro consagraram o óleo a Deus, elemento que tipifica o Espírito Santo, para que seja distribuído às pessoas que comparecerem aos Cenáculos do Espírito Santo do Brasil e do mundo, neste próximo domingo (11) .



“Este óleo será misturado a outros óleos para que todos fiquem consagrados e será distribuído graciosamente um vidro de azeite, para que os participantes levem aos entes queridos que não vêm a igreja, os que estão nos hospitais, nos presídios. Pois, no passado, era comum os enfermos serem ungidos pelos discípulos, as pessoas eram curadas, libertas. O azeite tipifica o Espírito Santo e você vai ter esse elemento com você “, explicou o bispo Macedo, antes de realizar a consagração.                                                                           
Milagres após a unção com óleo




“Tive uma infecção nos olhos, causada por um vírus no sangue. De acordo com os médicos não havia cura, pois era um problema hereditário. Quando tinha crises, eu perdia completamente a visão, tomava remédios fortes e, às vezes, levava meses para conseguir enxergar novamente. Isso afetou minha vida em todos os sentidos. 
Participei de uma reunião na Igreja Universal e recebi a unção com o azeite da Terra Santa. Após agir a fé, fui liberta daquele problema. Hoje não tenho mais crises, enxergo nitidamente e estou curada.” Mariza Uchida (foto)

“Minha filha estava com uma inflamação no ouvido, ela chorava muito e fiquei preocupada, pois nunca a tinha visto daquela forma. Foi, então, que usei a minha fé e a ungi com o óleo consagrado e determinei a cura. No mesmo instante ela foi curada.” Sandra de Paula




“A produção da fábrica onde trabalhava caiu após o terremoto que houve em março, no Japão. Por isso, acabei sendo demitido.
Participando das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo, fui ungido com o óleo e, em poucos dias, Deus abriu as portas que estavam fechadas. Consegui um novo trabalho, bem melhor que o anterior, com um salário bem mais alto.”Marcos Nagashima (foto)


"Expeliam muitos demônios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo." (Marcos 6:13) Fonte:Arca Universal