segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Perdão após cair em tentação

Amiga pensou que estava forte e acabou se entregando ao pecado. E agora, o que fazer?

(*) Nanda Bezerra 
“Dona Nanda, sigo o blog da senhora e gosto muito do modo como explica as coisas. Eu consigo entender melhor, por isso venho te pedir ajuda. Voltei para a IURD faz 7 meses. Tinha um namorado e terminei com ele, para fazer as coisas certas, mas, de um tempo pra cá, esse ex tem me ligado e mandado mensagens. Como ele está longe, em outra cidade, ficou mais fácil para eu resistir.
O problema é que um outro ex também tem me procurado dizendo que me ama e outras coisas. Eu resisti e disse não várias vezes. Estava decidida a não vê-lo, até que ele apareceu na minha casa, e eu me achando muito forte o recebi. Mas, não resisti, fui fraca e me entreguei para ele. Hoje, estou me sentindo muito mal comigo mesma, estou arrependida de verdade. Eu me sinto um monte de nada porque fui infiel a Deus e a mim também, porque prometi para mim mesma que para um homem me levar para a cama, primeiro teria que me levar para o altar. Não sei se a senhora me entendeu, fiz tudo errado, agora não sei como agir. Por favor, me oriente.”.
Resposta:
Amiga, você não é a única que está passando por isso ou que já passou. Por isso, bola para frente, não adianta você ficar pensando no passado, no que aconteceu e se sentir um monte de nada. Você tem que começar do zero. Deixe isso para trás e aprenda com seu erro.
Não brinque com o pecado, ainda que você se sinta forte, temos que evitar aquilo que sabemos que é uma armadilha do mal. Fique mais atenta. Que isso sirva de lição, pois, se você realmente quer mudar, seja mais cuidadosa.
Amiga, se você for sincera, se arrepender e começar do zero, Deus lhe perdoará. 
(*) Resposta retirada do blog de Nanda Bezerra.

1 comentários:

  1. Muito bom esse blog meus amados, eu preciso de orientações pois tbm fui da igreja por muitos anos,comecei a ir tinha 9 anos, com 12 anos me batizei, já fui líder de grupo jovem,candidata a obreira e tia de escolinha,evangelizava, ate q um dia me envolvi com um rapaz do mundo foi meu grande erro q abandonei a obra de Deus,ia na igreja de vez enquando mas so ia mesmo q minha vida era vazia de tudo pois vivia na prostituição com meu namorado, e ele não gostava q eu ia na igreja de jeito nenhum,fiquei seis anos com ele e hj não estou mais com ele, mas estou casada já tenho um filho de 2 anos e meio e já faz uns 3 anos q não vou mais a igreja,sinto muita falta q tentei ir a outras igrejas mas não me sinto bem,hj estou com 27 anos me sinto vazia,triste e me tornei uma pesseoa amargurada ,muito nervosa e sei q so em Jesus vou encontrar minha paz mas não tenho tido forças para voltar,por isso peço a ajuda de vcs e q orem muito por mim...Amiga...

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.