segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Igreja celebrará ‘culto erótico’ para os fiéis

O pastor evangélico, Ralf Schmidt, de uma igreja no distrito de Mainz Kastel, na Alemanha, anunciou que estará realizando no próximo domingo o primeiro ‘culto erótico’, para os membros de sua igreja.

O culto será aberto apenas para maiores de 16 anos, Schmidt, contou ao jornal Frankfurter Rundschau, que durante o culto ele dirigirá aos fiéis termos usados nas ruas para falar de amor e sexo, “estará repleto de palavras quentes”, revelou o pastor.

“A sexualidade é uma criação do Senhor. Vou usar termos negativos e depois buscarei expressões mais formosas”, completa o religioso.

O culto contará com danças e músicas, o pastor explica que o termo “culto erótico”, não quer dizer que haverá “sexo real” na igreja, mas que, pela primeira vez, abordará essa questão de maneira direta em seu culto.

Diferentemente de anos atrás, nos últimos anos o sexo tem se tornado assunto constante nos púlpitos das igrejas americanas e em algumas igrejas do Brasil. 

Jornal Frankfurter Rundschau
Fonte e texto retirado do site:www.exercitouniversal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.