sábado, 25 de agosto de 2012

Músicas para o Jejum de Daniel-Parte 3


Jejum - Agosto 2012 - lista 3

Esta é a terceira lista de músicas para o Jejum de Daniel, com 30 faixas. Seria a última mas…
Temos mais algumas gravações que podem entrar no tema desta campanha. E pensamos seriamente em publicar a uma quarta lista de músicas. O que vocês acham? Gostaram? Não? Já está de bom tamanho as que já foram postadas? Deixe seu comentário no final do post. E aproveite para opinar sobre as nossas seleções e se elas tem ajudado você neste Jejum de Daniel
Todas as seleções com músicas sobre o Jejum de Daniel, estarão disponíveis no endereço bit.ly/jejum
Deus abençoe a todos!
DOWNLOADS:
Clique no nome da gravação que deseja baixar individualmente ou no botão “Baixar ZIP” no fim da lista para baixar todas de uma vez.
  1. Achei Jesus | Piano
  2. Águas Cristalinas (Beber Da Tua Fonte) | Piano
  3. Águas Cristalinas (É Bom Te Ter Aqui Comigo Senhor) | Piano
  4. Coração Igual Ao Teu | Piano
  5. Deixa o Teu Rio Me Levar | Piano
  6. Deus Tem Um Plano | Piano
  7. Doce Espírito I | Piano
  8. Doce Espírito II | Piano
  9. Em Adoração | Piano
  10. Entrega Total | Piano
  11. Fonte Transbordante | Piano
  12. Honra e Prazer | Piano
  13. Junto a Ti | Piano
  14. Mãos Do Oleiro | Piano
  15. Misericórdia de Mim | Piano
  16. Não Tenho Outro Bem | Piano
  17. Nasce No Meu Peito (Quero Cantar) | Piano
  18. Natureza Humana | Piano
  19. Nosso Coração É O Teu Altar | Piano
  20. Pra Sempre Quero Te Adorar | Piano
  21. Quero Um Novo Coração | Piano
  22. Renova-me | Piano
  23. Salmo 5 | Piano
  24. Salva-me De Mim | Piano
  25. Somente a Tua Presença | Piano
  26. Te Conhecer Foi Tudo Em Minha Vida | Piano
  27. Tu Me Amas Assim | Piano
  28. Um Novo Coração | Piano
  29. Vem Espírito de Deus | Piano
  30. Vem Me Tocar Senhor | Piano > Bateria Lenta

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.