sábado, 25 de agosto de 2012

Músicas para o Jejum de Daniel-Parte 2


Jejum - Agosto 2012 - lista 2

Nesta segunda lista, gravações em versão bateria para o Jejum de Daniel.
Durante a semana publicaremos mais uma lista de músicas. Todas as seleções com músicas sobre o Jejum de Daniel, estarão disponíveis no endereço bit.ly/jejum
Nos dois primeiros dias deste Jejum de Daniel (dias 13 e 14 de agosto), o blog bateu recordes de acessos. Normalmente, o número de visitantes cresce em épocas de Fogueira Santa. Mas neste Jejum, tem superado todas as campanhas, o que mostra que tem muita gente procurando se isolar das músicas seculares, para ouvir somente músicas de fé, conforme orientação do Bispo Macedo em suas Palavras Amigas e reuniões.
DOWNLOADS:
Clique no nome da gravação que deseja baixar individualmente ou no botão “Baixar ZIP” no fim da lista para baixar todas de uma vez.
  1. ACENDA ESSA CHAMA EM MIM | Bateria
  2. ÁGUAS CRISTALINAS (É BOM TE TER AQUI COMIGO SENHOR) | Bateria
  3. AH, QUE DIA! (DERRAME A TUA PRESENÇA EM MEU SER) | Bateria
  4. DERRAMA SOBRE MIM O TEU ESPÍRITO (VEM ESPÍRITO SANTO) | Bateria
  5. ESPÍRITO SANTO ESTOU AQUI | Bateria
  6. ESPíRITO, ENCHE A MINHA VIDA | Bateria
  7. MÃOS DO OLEIRO | Bateria
  8. PELA MANHÃ | Bateria
  9. QUANDO O VENTO SOPRAR | Bateria
  10. SOLIDÃO NUNCA MAIS |Bateria
  11. TEMPLO DO ESPÍRITO | Bateria
  12. VIVIFICA-ME | Bateria
  13. MEU PRAZER (EM ESPÍRITO, EM VERDADE) | Bateria Lenta > Bateria
  14. Oh! Que Prazer! | Bateria Lenta
  15. Compromisso (Enche-me com o Teu Espírito) | Piano > Bateria Lenta
  16. Espírito de Vida | Piano > Bateria Lenta
  17. Abre Os Meus Olhos | Piano > Bateria Lenta



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.