domingo, 9 de setembro de 2012

"Nada a perder" entre os mais vendidos do País


O primeiro volume da trilogia de memórias do bispo Edir Macedo é sucesso entre o público


"Nada a perder", o primeiro livro de uma trilogia do bispo Edir Macedo, está sendo lançado em diversas cidades do País, e em todas elas, é um sucesso de vendas.
A obra, de co-autoria de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da TV Record, está em 3˚ lugar na categoria 'Geral' (deixando para trás autores conhecidos como Paulo Coelho e Padre Marcelo Rossi) e em 2˚ na categoria 'Não ficção' da listaPublish News, uma das mais respeitadas do mercado editorial.
Já na lista da revista Veja, "Nada a perder" está em 1˚ lugar na categoria de 'Não ficção', ficando à frente de obras consideradas sucesso de público, como "A queda", de Diogo Mainardi, e "Nunca fui santo", de Marcos Reis e Mauro Beting, biografia oficial do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras e da Seleção Brasileira de Futebol.
Por onde passa, o lançamento dá mostras de sua grande popularidade. No Rio de Janeiro, a primeira cidade a receber o evento, mais de 5 mil pessoas compareceram à livraria Fnac, que vendeu todo o seu estoque de mais de 2 mil exemplares. Em São Paulo, 3,4 mil livros foram vendidos, e em Belo Horizonte, o recorde foi de 7 mil vendas. As cidades paulistas de Campinas e Santos, e Vitória (ES), também já foram contempladas com o dia de autógrafos.
Artistas, celebridades, jornalistas de diversos segmentos, políticos e o público em geral têm prestigiado o acontecimento, dado à surpreendente história de vida do líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, contada por meio de suas memórias. A obra também revela muitos momentos interessantes, como os 11 dias em que ficou preso e a doença de uma das filhas, e detalha fatos marcantes de sua infância, como a humilhação que sofria pelo defeito em uma das mãos.
Confira, abaixo, os locais e horários dos próximos lançamentos durante o mês de setembro:
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Quando: Terça-feira, 11/9
Onde: Livraria Fnac do Barra Shopping Sul
Horário: 19h
Florianópolis - Santa Catarina
Quando: Quinta-feira, 13/9
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi
Horário: 19h
Blumenau - Santa Catarina
Quando: Sábado, 15/09
Onde: Livraria Curitiba do Shopping Blumenau Norte
Horário: 11:00 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.