sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Nada a Perder" bate recorde de vendas de livraria no Rio Grande do Norte


Lançamento atrai 8 mil pessoas e vende 5,2 mil exemplares

Da Redação do R7
redacao@arcauniversal.com
Em mais um sucesso de público e vendas, o lançamento do livro "Nada a Perder" em Natal (RN) lotou o Norte Shopping. A sessão de autógrafos da biografia do bispo Edir Macedo atraiu cerca de 8.000 pessoas na praça de eventos da Livraria Saraiva, na noite desta quinta-feira (1º). Em quatro horas, foram vendidas 5.200 cópias da obra — um recorde na história dos lançamentos editoriais da Saraiva no Rio Grande do Norte.
Eram 17h quando milhares de pessoas começaram a se aglomerar nos corredores do shopping, que recebeu seu maior público em dois anos, desde a inauguração. Os autógrafos foram distribuídos pelo vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, coautor da biografia, e pelo líder da Igreja Universal no Rio Grande do Norte, bispo André Morgado. O representante da IURD destacou a lição de "Nada a Perder": "Trata-se de uma poderosa mensagem de vitória, superação, de um homem que deu a volta por cima e que conquistou o coração dos brasileiros. [A trajetória] pode ser lida por qualquer pessoa, independentemente de credo, cor, classe social e cultural."
A vice-prefeita eleita de Natal, Wilma de Faria (PSB), prestigiou o lançamento. Na opinião dela, a obra servirá como um exemplo de superação para a sociedade natalense. "É a história de um homem forte que venceu as dificuldades através da fé, um grande exemplo para o povo natalense."
O vereador e bispo Francisco de Assis (PSB) disse que o bispo Edir Macedo entrou para a história do Brasil com a nova obra. "Quem ler vai extrair a fé que ele tem e fará a grande diferença na vida de todos nós, porque é para ler, aprender e viver."
Para o deputado estadual Gilson Moura (PV), a obra do bispo Macedo é um grande presente para o povo brasileiro. "Esse livro é uma oportunidade única de compartilhar as experiências vividas pelo bispo Edir Macedo, trazendo soluções para nossas vidas. Hoje, ele faz parte de nossas vidas."
Mossoró 
Leitores de todos os cantos de Natal e do Rio Grande Norte chegaram cedo ao local do evento. O primeiro da fila para receber o autógrafo do livro era o autônomo Jonas Campos da Silva, de 26 anos, que veio de Mossoró, a 400km da capital potiguar. "A distância não é nada perto do que representa esse livro para a minha vida. É uma coisa muito forte, que vai revolucionar o mundo e tenho certeza que vai mudar a vida de muitas pessoas, assim como mudou a de Edir Macedo."
O evento também chamou a atenção pela grande quantidade de crianças e adolescentes. Para Lidiane Oliveira, de 18 anos, a biografia do bispo Edir Macedo é um exemplo para os mais jovens. "Trata-se de um grande aprendizado para a vida, principalmente para nós, que estamos começando a lutar por nosso espaço na sociedade."
O lançamento em Natal é o 25º do País. O primeiro volume da biografia já é sucesso em todo o País. No Nordeste, a obra já vendeu 27.200 mil exemplares em apenas três lançamentos. Em Belém, foram vendidos 13,4 mil livros. Em Manaus, foram 13.084. 
Próximos lançamentos do livro Nada a Perder:
Agenda de lançamentos:
João Pessoa - Paraíba
Terça-feira, 06/11
Livraria Leitura do Shopping Manaíra
Horário: 19h
São José do Rio Preto - São Paulo
Quinta-feira, 08/11
Livraria Saraiva do Riopreto Shopping Center
Horário: 19h
São Paulo - Tatuapé
Sábado, 10/11
Livraria Nobel do Shopping Metrô Tatuapé
Horário: 10h 
Fonte: arcauniversal.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.