segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL MORRE PREGANDO NA NOITE DA SALVAÇÃO

Esse video serve acima de tudo, para chamar a atenção e despertar quem ainda está dormindo e brincando com a sua salvação, pois ninguem sabe o dia nem a hora, mas ela chegará... e você, está preparado?? Se morrer agora onde irá sua alma?

9 comentários:

  1. Que alegria ver uma morte em cima do altar, na certeza de que a pessoa foi levado pelo nosso SENHOR, queria eu morrer assim,

    Jefferson Bragatto IURD Birigui - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jefferson por deixar seu comentario em nosso blog.E como você disse da uma alegria eu ver que a pessoa foi salva ainda mais em cima do altar.

      Excluir
    2. isso é verdade? quem foi esse pastor ? onde fica essa igreja? a universal e prodiga em produzir
      desgraças e milagres

      Excluir
  2. Então não é aberto a todas as opiniões, pois quando se é aberto, ainda que não concorde recebe todas.Não tenho nada contra ninguém de religião nenhuma,mais dizer que o blog é aberto a todas as opiniões e impor condição não vejo onde é aberto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu Deus o proprio o buscou,que alegria????

    ResponderExcluir
  4. Quem não firmou um propósito firme com Deus nesse dia, acho q não firmará nunca. O
    pregador foi chamado naquele momento e no Altar, mostra o quanto somos peregrinos neste planeta. O Altar é o lugar Santíssimo. A Bíblia está repleta de situações q declaram vida e morte ligados ao Altar. Que acima de tudo, cada pessoa reflita sobre isso, e, entenda que nós precisamos ser Santuário de Deus. Com Ele não existe meio termo, ou somos Dele ou não . Como já relatado pelo Apóstolo Paulo: -Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. E, bem-aventurados os que partem desde já no Senhor.E, Que os frutos o acompanhem. - 1 coríntios-6:19; filipenses-1;21;Lucas-12:37; Apocalipse-20:06.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Gostaria de saber quem foi aquele pastor.
    Gostaria de saber nome ou algo assim, pois não tem nada que fale dele, também sou evangélico, e se for verdade, é incrível! Mas precisamos saber quem é esse homem de Deus que cai ali. Com certeza ele tinha nome. endereço e tudo mais. Não acho nada demais nós querermos saber quem era ele. Se alguém souber por favor diga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi mentira dessa igreja universal mente engana trapaceia sao uns malabaristas tra´palhoes o pastor cai a musica continua os babacas dos fieis se aproximam nada fazem

      Excluir

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.