terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olhando para as circunstâncias


Jovem se dedicava a Deus, mas deixou-se influenciar por comentários negativos e recuou na fé

(*) Da redação / Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
"Boa Noite
Meu nome é Camila. Cheguei à igreja muito nova. Aos 14 anos, comecei a participar do Grupo Jovem, fui me envolvendo com o trabalho e até que cheguei a tomar conta de uma equipe. Evangelizava, não faltava a nenhuma reunião, me sentia bem fazendo a obra de Deus. Só que, depois, comecei a olhar as fofocas que estavam acontecendo no meio do grupo, aí tinham eventos que não participava mais, as jovens que eu ajudei no início foram abençoadas por Deus e me vi caindo, ficando fraca (...). Eu não me afastei da igreja, continuei, mas não estava progredindo, não tive meu encontro com Deus ainda. (...) Quero conhecer a Deus. Às vezes, vem pensamentos de que não vou conseguir. Até pensei que tinha colocado meu namoro em 1° lugar, mas analisei e não coloquei, hoje estou vazia e triste, por favor, me ajude!"- Amiga.
Resposta:
Olá, Camila. Minha querida, o seu problema foi se deixar levar por situações (picuinhas) que aconteciam ao seu redor. Foi assim que aconteceu com Pedro, pois quando ele viu o Senhor Jesus andando pelas águas, ele perguntou se podia ir ter com Ele e, por estar olhando fixamente para Jesus, ele conseguiu fazer algo impossível, "humanamente falando", andou pelas águas. Mas no momento que ele se distraiu e olhou para os lados, ficou assustado com as ondas e afundou. Não foi assim que aconteceu com você?
Ainda que naquela época você não tivesse um encontro com Deus, mas se ficasse focada só nEle, em como agradá-Lo, o encontro iria acontecer. Pois Ele se agrada da sinceridade e pureza do nosso coração.
Agora, não adiante ficar olhando para trás, e nem deixar o diabo minar a sua mente, pois pensamentos ruins ele lança na cabeça de qualquer um, o que não pode acontecer é aceitá-los. Se você quiser, pode agora mesmo se entregar a Deus, basta uma oração sincera e uma entrega total. E não fique esperando sentir nada, mas creia, pois Ele é o mais interessado em mudar a sua vida.
Fique na fé!
(*) Valéria Cristina é esposa de pastor e atualmente trabalha no estado do Mato Grosso do Sul/Brasil. Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.