sexta-feira, 8 de junho de 2012

6 comentários:

  1. bispo preciso que sr me ajude estou passando por um problema muito serio tenho muito amor pela obra de Deus mas não consigo mas ser aquela obreira de antes por causa de decepcao que eu tive com pastor da igreja que eu orava com ele por ter me engana ate hoje desde do inicio ajudei ele estava namorando com ele era obreiro nos dois ele disse que queria voltar a ser pastor eu deixei ele ir mas o que mas me entristesse ate o nome dele eu limpei para ele entrar na obrar consigui entrar continuei mandando dinheiro para ele ate o dizimo ele queria que eu mandasse para igreja dele so que mandei so uma vez isso pezou muito na minha consiencia nao mandei mas sempre mandei dh para ele por vivia falando que estava passando fome so mentido para mim esse pastor ele está presidente dutra cidade de joselandia so sr acha certo tudo isso mentiu para pastor dele que ia fazer algo em imperatriz vei so me ver queria se prostituir comigo so que eu não aceitei por falei para ele so tinha uma dia ia me tocar que era meu esposo mas isso doi muito por que sinto que ele me usou so para se dar bem na vida. acha que tudo isso que aconteceu fiquei com magou por que quando me lembro doi muito dentro de mim me ajuda bisbo não está sendo facil para mim acho que não estou bem espiritualmente por que obra de Deus pra mim e tudo mas preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  2. Senhor(a) anônimo,nosso blog não tem acesso aos pastores e bispos da IURD caso o senhor(A) queira mandar esse comentario ao Bispo Sérgio o email é:obreiros@r7.com.Espero ter Ajudado(a).

    ResponderExcluir
  3. BISPO O MEU PASTOR ME TIROU DA OBRA POR INJUSTA CAUSA FUI ATE O BISPO QUE CUIDA DOS OBREIRO E EELE BRIGOU COM REGIONAL GRACAS A DEUS CONTINOU NA OBRA PORQUE O QUE DEUS BOTA NINGUEM TIRA E EU CREIO QUE FOI DEUS QUE ME COLOCOU NESSA OBRA TAO GRANDE AGRADECO O TRABALHO QUE O SENHO TEM FEITO PQ SE NAO FOSSE O BISPO RESPONSAVEL DOS OBREIROS NAO ESTARIA NAOBRA HOJE . ADRADECO MUITO A DEUS E AO BISPO MACEDO POR COLOCAR EM CADA ESTADO UM BISPO RESPONSAVEL PELO OS OBREIROS PQ PRECISAMOS DE MUITAS ORIENTACAO

    ResponderExcluir
  4. Anonimo nós recebemos o seu comentario,mas, nós não temos acesso ao bispo.

    ResponderExcluir
  5. HBT. Bispo preciso de um esclarecimento, tenho 51 ano e 16 de obra, passei por uma situação muito dificil, e até hoje estou tentando me levanta. sou perseguida por uma outra obreira que diz e afirma não gostar de mim. me chama de bruxa de infeliz e etc. ela quase me agrediu na frente do Pr. só não o fez porqur a esposa entrou na frente, foi uma coisa terrivel. Oque me entristeceu e me desanimou foi a atitude do Pr. ele presenciou tudo e não tomou nenhuma atitude de punição com a obreira. Hoje ela se acha certa e continua fazendo oque quer. por favor será que hoje so é preciso titar o obreiro da obra quando ele for agredir a morte algúm de nós?

    ResponderExcluir
  6. OBREIRA DA REGIAO DE SALVADOR-BA
    DESABAFO IMPORTANTE

    BOM DIA BISPO SERGIO.

    ACREDITO QUE DEUS NOS COLOCOU EM SUAS MÃOS PORQUE ELE O CONHECE E SABE DO SEU CORAÇAO.
    SOU OBREIRA HÁ 08 OITO ANOS E DE TODAS AS PERSEGUIÇÕES QUE PASSEI NESSE MEU MINISTÉRIO ESSA FOI A QUE MAIS ME DOEU.
    É CERTO UM PASTOR ( REGIONAL ) TRATAR UM OBREIRO DE MANEIRA DESPRESIVEL.E FOI ISSO QUE ACONTECEU EU FUI REPREENDIDA POR ALGUNS MOTIVOS SEGUNDO ELE ( FALTA DE TEMOR, NAO ME COLOCAR NO MEU DEVIDO LUGAR....)NAO ESTOU AQUI QUESTIONANDO A REPREENÇÃO DE FORMA ALGUMA MAIS SIM O DESPREZO E A MANEIRA PELA QUAL FUI TRATADA SOU UMA MULHER CASADA E VOU COMPLETAR 33 ANOS NAO HAVIA MOTIVOS PARA QUE ELE ME TRATASSE E ME HUMILHASSE DESSA FORMA NAQUELE MOMENTO ME SENTIR PIOR DO QUE UM CACHORRO E AINDA ME AMEAÇOU E DISSE ( AI DE MIM SE CONTASSE PARA O BISPO, OU MANDASSE E-MAILETC ) QUE ELE ESTAVA DOIDINHO PARA ISSO QUE AI SIM, QUER DIZER ELE SÓ ESQUECEU DE LEMBRAR DE UMA COISA ( EU SOU OBREIRA MAIS TAMBÉM SOU UMA ALMA ) E PRECIOSA PARA DEUS.
    MAIS DEPOIS DISSO ME SENTIR DIFERENTE COMO UM PEIXE FORA DA AGUA DESPREZADO,E SEM SABER O QUE FAZER, NAQUELE DOMINGO CHOREI EM CASA COMO CRIANÇA E TINHA DECIDIDO SAIR DA OBRA E ABANDONAR TUDO POIS SABIA QUE NAO PRECISARIA PASSAR POR TUDO AQUILO. MAIS DEUS NAO DEIXOU CONVERSEI COM UMA OBREIRA E PEDIR FORÇAS A DEUS. CONTINUO COMO OBREIRA MAIS NAO ME SINTO MAIS COMO ANTES NAO TENHO ME ESFORÇADO COMO ANTES PARA TRABALHAR NAS REUNIOES.
    TALVEZ BP. O SENHOR DEVE ESTÁ ACHANDO ISSO UMA TEMPESTADE NUM COPO DE AGUA MAIS O SENHOR NAO VIU A FORMA QUE ELE ME TRATOU E COMO FALOU AGRESSIVO E ALTO COMIGO.
    MUITO OBRIGADO. E ESPERO QUE DEUS SEGUNDO A SUA MISERICORDIA USE O SENHOR PARA ORIENTAR OS PASTORES A TRATAR OS OBREIROS COMO ALMAS E NAO COMO ANIMAIS PORQUE O NOSSO TRABALHO É VOLUNTARIO E NOS NÃO RECEBEMOS NENHUMA AJUDA DE CUSTO COMO ELES, E MUITAS VEZES DEIXAMOS DE FAZER COISAS PARA NOS MESMOS PRA ESTAR ALI AJUDANDO O PASTOR NAS REUNIÕES.
    OBS: SERÁ QUE ELE NAO PENSA COMO ELE PODERIA FAZER UMA REUNIÃO SEM A AJUDA DOS OBREIROS?

    NÃO SOU CACHORRO! SOU UMA ALMA!

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.