quarta-feira, 27 de junho de 2012

Artes marciais

Prática do esporte gera dúvidas para muitos

(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock 
"É errado fazer artes marciais, como por exemplo,  Karatê? Pergunto pois muitos me criticam por isso.
Desde já, obrigado."- Amigo.
Resposta:
Não vejo nada de errado na prática de artes marciais, desde que não envolva rituais espirituais.
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma". 1 Coríntios 6:12
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.