Afastados comparecem à segunda madrugada de libertação e busca ao Espírito Santo
Na madrugada da última sexta-feira (27), foi realizada a segunda Caravana do Resgate no Rio de Janeiro, onde milhares de obreiros e ex-obreiros estiveram juntos no Cenáculo do Espírito Santo em Del Castilho, na zona norte da capital. O bispo Sérgio Correa, responsável pelos voluntários no Brasil, iniciou a reunião falando sobre a ovelha perdida e comparou a todos os ex-obreiros presentes a esta ovelha que se perdeu, mas foi encontrada pelo seu pastor e carregada em seus ombros de volta ao aprisco.
"Você não veio aqui de ônibus, carro ou mesmo de moto, mas nos ombros do Senhor Jesus e Ele vai te curar, alimentar, cuidar de você e isso começa nesta noite", disse o bispo Sérgio.
O arrependimento
"A Bíblia relata que havia dois homens que pecaram gravemente contra Deus, eram eles Pedro e Judas. Ambos viram muitos milagres enquanto estiveram com o Senhor Jesus, mas Judas o traiu por 30 moedas de prata e Pedro o negou três vezes.
O ponto que difere Pedro de Judas é o arrependimento. Pedro se arrependeu sinceramente e, por isso, foi perdoado, enquanto Judas não. Pedro negou a Jesus porque não era nascido de novo, entretanto, quando o novo nascimento aconteceu, Jesus pediu a Pedro que apascentasse as Suas ovelhas.
Por isso, se dentro de você Deus vir esse sincero arrependimento, Ele o chamará para apascentar novamente as suas ovelhas", exortou o bispo Sérgio.
Após uma forte oração de libertação, todos que desejavam se entregar a Deus e descer às águas foram convidados a subir no altar e entregarem suas vidas nas mãos do Altíssimo. Enquanto o batismo para a remissão dos pecados estava sendo realizado, a Santa Ceia foi servida e todos buscaram a presença do Espírito Santo.
Ao fim da noite, era visível a satisfação e alegria no rosto de todos que participaram do encontro especial. Nesta próxima sexta-feira (03), será realizada a última vigília no Rio de Janeiro.
tenha certeza bispo que essas caravanas estanho ajudando muitas pessoas creio que veio do espirito santo obrigado
ResponderExcluir