terça-feira, 23 de agosto de 2011

2 comentários:

  1. bom dia gente,eu estou aki pra falar o quanto a igreja universal e importante o trabalho incrivel,eu ja conheço o trabalho a mais 10 anos,eu tenho apenas 24 anos,desde o os 14 a 15 anos me envolvir na criminalidade,assalto de carro e muito mais,como os bandidos dizem piloto de fuga,ai o tempo foi passando e eu nao conseguia sair desse mundo,agente eramos mais ou menos uns 10 por ai morreram quase todos so restaram uns 3 que era eu e mais dois,e a minha mae sempre lutando ai eu resolvir ir p igreja,passei um tempo e depois sair,as coisas pioraram d vez,eu comecei fazer tudo muito pior,coisas horriveis mmesmo,a foi que na semana passada eu pasessei dois dias bebendo e usando droga,foi ai entao que eu fui parar no hspital,me medicaram,e a dor nao passava foi ai entao,tomei a desisao me batizei e entreguei a minha vida a jesus,hje tenho a asoluta certeza que eu estou salvo,agora eu vou levar a pálavra a meu proximo!jesus estar voltando,e o diabo nao tha brincando ele quer levar os dles!!!hje estou uito feliz em tna servindo ao meu senhor jesus,tive que vim pela dor,mais eu so tenho a agradecer a meu jesus que me deu esa chanse!!obrigado,ps nelson souzae o bispo macedo!que deus abençoe ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,seu testemunho é muito forte dependendo eu vou coloca-lo em uma postagem no meu blog.Obrigado por compartilhar essa sua experiencia com o Senhor Jesus.

      Excluir

Antes de fazer um comentario no nosso blog tenha consciência de que o nosso blog não tem CONTATO COM PASTORES E BISPOS DA IURD.
Nosso blog é aberto para todas a opiniões.Mas não aceitamos comentarios com:
Insulto
Difamação
Preconceito contra o blog e a Igreja Universal do Reino de Deus
E tambem não aceitamos comentarios contra os Bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Esses tipos de comentario não serão aceitos e serão DELETADOS DO BLOG.