"Quando passares pelas aguas,eu serei contigo;quando,pelos rios,eles não te submergirão;quando passares pelo fogo,não te queimarás,nem a chama arderá em ti."(isaías43.2)
Levando a Palavra de Deus a toda criatura.

Ajuda que alcançou a milhões de pessoas, de norte a sul do País. Em Manaus (AM), a estudante Simone do Nascimento Ferreira (foto), de 28 anos, relatou que acabou se afastando por problemas familiares. Durante quase três anos ela esteve em más companhias, no qual se envolveu com o alcoolismo. “Tornei-me uma pessoa depressiva, sentia fortes dores de cabeça a ponto de ter que tomar remédio controlado. Quase tive um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A convite da minha mãe, eu decidi voltar. Recomecei há quatro anos. Minha família foi restaurada e encontrei a verdadeira felicidade com o Espírito Santo”, assegura.
Em Natal (RN), o comerciário Rosivan da Silva (foto), 31 anos, disse conhecer bem o drama de estar afastado. Os 15 anos de conversão não foram suficientes para mantê-lo em aliança com Deus. “Envolvi-me com más amizades que me fizeram esfriar na fé. Passei a beber e viver de festas. Sabia que estava errado e sempre quis voltar, mas sentia muita vergonha. Voltar para o Senhor Jesus é maravilhoso. Hoje eu sinto que nasci de novo”, afirma.


Dando continuidade a pregação, o bispo ressaltou também a história do centurião que manifestou tamanha fé a ponto de pedir apenas que Jesus mandasse uma palavra para que o servo dele fosse curado. “A palavra, é ela que faz a diferença. Pois, quando ele falou daquela forma, Jesus disse a ele que nem em Israel havia achado uma fé como aquela. Isso mostra que se Ele achou é porque estava procurando”, disse.